domingo, 31 de agosto de 2014

226- - Mudei para evoluir, crescer, aprender a amar e ser feliz!


- Mesmo vivendo neste momento corrido em que parece que o tempo encurtou, de repente, e tudo vai passando como que voando.

- Percebo que há instantes em que tudo parece parar como se vivesse num parênteses.

- Uma sutil sensação difícil até de expressar em palavras.

- No costume do ritmo anterior, tenho a vontade de mudar a situação, apressando novamente o passo, mas já percebi que isso não é a opção mais certa.

- As pausas que a vida nos impõe são muito sábias e necessárias, pois trazem geralmente, com elas, mudanças.

- Viver é estar num processo contínuo de transformação e não devo segurar as novas formas de pensar e agir, pois são o prêmio que recebo por toda a vida vivida até aqui.

- Se usar apenas a razão para nortear as minhas atitudes, não permitirei que haja a novidade em minha vida e, assim, impedirei a minha própria evolução.

Confiança é necessária e entrega, também.-

- Na certeza de que jamais estarei só, mesmo que isso pareça ser assim, pois faço parte de um todo em contínuo movimento.

- Os momentos mais lentos, mais introspectivos, geralmente antecedem e indicam a abertura de verdadeiros portais em minha consciência e se for flexível, lucrarei muito com momentos vividos a partir daí.

- Posso frustrar a transformação, agindo com rigidez e impedindo a Luz de entrar em minha vida.

- Na verdade, ela vem me acordar para um novo aspecto da realidade e se tiver a sabedoria de encarar a mudança, muito lucrarei.

- Devo estar preparada a cada amanhecer, para enfrentar uma noite escura!

- Se a lagarta impede a sua transformação, na quebra do casulo, quando lhe nascem as asas, jamais se tornará uma borboleta, deixando de rastejar e sendo capaz de voar, daí pra frente.

- Assim, se na minha vida estou passando por uma calmaria meio estranha, fico atenta e o mais tranquila que for possível, pois algo muito importante está se anunciando, vindo a acontecer logo adiante.

- Vivo para evoluir, crescer, aprender a amar e ser feliz!

- Estou viajando no Tempo e para que seja bem-sucedida, preciso estar presente no Agora e aberta para aceitar o que chegar, pois nunca é sem uma razão muito séria e importante.

- A aceleração da mudança é uma realidade planetária deste tempo.

- Não só a tecnologia apresenta sempre uma novidade, mas eu estou fazendo parte de todo esse movimento cósmico.

- Colocar o pé no freio de nada vai adiantar.
- Vale estar muito atenta, muito alerta mesmo, principalmente para o que se passa dentro de mim.

- Apesar de ser um tempo cheio de conflitos, é também um tempo rico em benefícios.

- Percebo em mim mudanças que gosto.

- Consigo compreender que apesar da sombra enorme que me rodeia, a Luz que chega é também poderosa.

- Fé na presença divina em tudo e em todos é a chave de segurança para possa viajar relativamente segura e tranquila.

- Não estou mais sozinha.

- Quanto mais esta presença amorosa é reconhecida e sentida, mais bonita é a minha vida e menos sofrida, também.

- Os sinais estão por toda a parte.

- Pareceu-me à primeira vista que nada mudou e que estava num retrocesso, mas olhando com mais atenção, vi que não.

- Os acontecimentos podem se parecer, mas a minha reação a todos eles, já é diferente.

- O mar agitado em que viajo não está contra mim, mas a meu favor.

- Há de me levar até um porto seguro, certamente.

- Sigo o mais consciente que posso e deixo as ondas e as correntes me levarem, pois todo o movimento cósmico é amoroso e visa a minha evolução.


- Pois Eu sou Luz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário