sexta-feira, 8 de agosto de 2014

211- Necessito amar hoje, agora, preciso disso pra saber o sentido da vida!

- Para ter uma vida plena e sóbria, mantenho-me sempre disposta a aprender e pronta a errar novamente.

- Nunca me acomodei, e pretendo continuar aprendendo até o último dia da minha vida... e ser boba o suficiente para tentar mesmo sem acreditar.

- Tenho fé e sei que no fim valerá a pena.

- Necessito amar hoje, agora, preciso disso pra saber o sentido da vida e, eu sou isso, só desisto do que tenho certeza que não é pra mim.

- Jamais deixei de lutar pelo que acredito, não será agora que farei tal coisa, sempre vale a pena, sempre, ainda mais quando tenho a certeza que é verdadeiro, ai mesmo que não desisto.

- Desejo nunca ter medo da vida, tenho medo de não vivê-la.

- Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.

- Aprendi que só se é digna da recompensa se usar as derrotas para alcançá-la.
- Só é digna da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
- E que os frágeis usam a força e os fortes, a inteligência.

- Sou uma sonhadora, mas uso meus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
- Sou uma debatedora de ideias e luto pelo que eu amo.
- Ah, e por fim, aprendi a ser, independente de qualquer circunstância ou situação, sendo apenas eu!

- Não me preocupo, com as angústias que sinto, nesta vida tudo passa a saudade acaba e dias melhores dependem das minhas atitudes hoje.

- Algumas vezes parece que o mundo conspira contra mim, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar, então aproveito a onda e me afasto do mal.

- Nunca desisto, visto um sorriso e sigo enfrente.

- Hoje tenho a consciência que sou mais forte do que pensava e mais feliz do que imaginava.


- Por isto não tenho mais medo de amar e me entregar pois estou aprendendo com meus enganos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário