domingo, 10 de agosto de 2014

213- - “A lei do Amor Incondicional” me fez novamente acreditar nos relacionamentos!

- A Lei do Amor só está presente no coração.

- No campo do relacionamento esta lei é ainda um mistério, mesmo com todas as dicas, ensinamentos e com os resultados dos autores de auto-ajuda e gurus

- Os sentimentos não estão no cérebro, como eu imaginava.
- O cérebro os classifica e os tenta controlar, mas na verdade, sem nenhum sucesso.

- Não há como utilizar conscientemente a Lei do Amor com o pensamento, isso realmente dá muito trabalho e me gerou uma imensa frustração na maioria das vezes.

- Para os relacionamentos afetivos não é diferente.

- Quando amava com o meu cérebro estava presa aos cinco sentidos.
- E o que os cinco sentidos sabem daquilo que não “veem e não conseguem compreender”?

- Continuava acreditando no que os cinco sentidos podiam me dizer de uma realidade que nunca sequer cheirou, provou, viu, degustou, ouviu ou tocou.

- Como pode ser isso? Perceba a diferença!

- No campo do coração, reside um segredo, um legado deixado por nossos ancestrais, por grandes avatares e que está sendo redescoberto, ou pelo menos comprovado pela neuro cardiologia.

- São os puros sentimentos que podem ativar a Lei do Amor conscientemente, mas para isso foi preciso reconhecer esse potencial em mim, limpar meus padrões do passado que foram regidos até aqui pela minha mente.

- Pelo comportamento condicionado, pelos meus falhos cinco sentidos e pela mente que não alcança um décimo da infinita Consciência que compõe a minha natureza Divina.

- Esse puro sentimento é o real segredo e só pode ser alcançado sem condicionamentos, sem as crenças e padrões de referência do passado.

- Esses padrões têm regido minhas relações ao longo de gerações e, por isso, não conseguia ter uma vida diferente do padrão de meus familiares, principalmente pai e mãe.

- Muito além de um teorema da psicologia, os padrões de referência têm sido os regentes dos grandes dissabores que experimentei em minha vida amorosa.

- Minha história, repetia-se num ciclo de sofrimento sem fim, sem nem me dar conta disso.

- Comecei a acreditar que não tinha sorte no amor que nasci para sofrer e que não podia viver um amor de verdade.

- Só foi possível mudar todo esse quadro, e possível viver um relacionamento saudável e livre dessas sombras utilizando os princípios da Lei do Amor, vinculados ao seu grande impulsionador que é o meu coração.

- A espada Branca do Amor incondicional, é uma arma imbatível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário