sábado, 30 de agosto de 2014

225- Precisei ser o amor que queria, para depois TER ESSE AMOR!


- Em reuniões sociais me sentia um pouco deslocada na companhia de casais.
- Isto incomodava e me fazia sentir um vazio.

- Não quero dizer, de forma alguma, que a vida se resume num relacionamento.

- Menos ainda que devo me sentir incompleta ou pior, infeliz caso não esteja vivendo um!

- Mas estou certa de que nasci para amar e ser amada.
- Para compartilhar a vida.

- E com alguém com quem tenho sintonia, com quem sinto que complemento e acrescento, com quem eu cresço e faço crescer, então certamente é bom, muito bom!

- É disso que estou falando: de descobrir o que há de bom em minha própria vida para, somente então, saber fazer ser muito bom em sintonia com a vida de outra pessoa.

- Porque não tem outro jeito!

- Se eu não me gostar sozinha, será um porre a partilha!
- Não vai dar certo!

- Bem,... apontado o caminho, a questão é;
- Preciso primeiro SER para depois TER.

- Neste caso, seria como dizer que precisei primeiro SER O AMOR QUE DESEJO para depois TER ESSE AMOR!

- Se eu quiser escolher compartilhar minha vida com alguém carente ou que me dê atenção?
- Serei alguém que dá atenção, claro!

- Se for com alguém que desconfia de tudo o que digo ou que me dá um voto de confiança?
- Então, serei alguém que dá um voto de confiança!

- Com alguém que está sempre insatisfeito ou que reconhece o que faço de legal?
- Então serei alguém que reconhece e agradece!

- E por aí vai... Mas como SER???

- Investindo em mim e não numa busca insana, atirando pra todos os lados e culpando o mundo por não TER o que desejo!

- Preciso VIVER o que desejo!

- Por analogia: se vou receber uma visita bastante especial em minha casa.
- Arrumo a casa e me preparo antes, e não espero ela chegar para começar a limpar.

- Quando ela chegar, já terá o melhor de mim esperando por ela!
- Tudo preparado ANTES.

- Talvez eu até tenha duvidado e nem sabia com certeza se meu amor iria chegar.
- Mas é assim que funciona, melhor estar preparada!

- O amor é uma surpresa! Pode chegar a qualquer momento, mas chega.
- E se eu não estivesse preparada, esse amor iria tomar um baita susto ao chegar.

- E talvez tivesse saído correndo da minha vida, sem ao menos ter descoberto o quanto posso ser uma pessoa incrível!

- É isso! Sou essa pessoa incrível agora!
- Sou irresistível para o meu amor, fazendo com que ele queira ficar quando e sempre que chegar.

- Ser feliz acima de tudo porque é muito mais gostoso viver assim.
- Sozinha ou acompanhada.

- Porque amor é uma sementinha que cresce e floresce bem mais rápido e facilmente em terra quentinha, fofinha e vitaminada!

- É assim que eu preciso SER!

- Porque é assim que vale a pena SER!

- Porque é assim que eu SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário