terça-feira, 12 de agosto de 2014

215- Minha primeira saída do corpo, me assustou muito!

- Quando era mais jovem, tive algumas experiências fora do corpo (que após a idade adulta e através dos estudos fui saber que eram projeções astrais).

- Naquela época, pensava que eram sonhos e quando me deparava com isso, ficava com medo, é claro.

- Os anos se passaram e não tive mais experiências de saídas do corpo lúcidas, até onde me lembro.

- Sempre tive uma certa sensibilidade para a espiritualidade e também interesse sobre o assunto...

- Fui ficando mais velha e com os estudos, vida pessoal e trabalho, acabei me afastando destas experiências de projeções astrais.

- Muita coisa passou na minha vida até este momento, porém, vou relatar a minha primeira projeção astral, a que mais me marcou.

- “Naquela noite de inverno, fui dormir, deite-me e quase de imediato peguei no sono. Pouco tempo depois, tinha me projetado para fora do corpo”.

- Então, ao sair do corpo, com plena consciência (lucidez), olho para minha esquerda para a janela do quarto e vejo meu corpo deitado na cama em uma aparente paz.

- Naquela época, sem nenhum estudo sobre Projeciologia, fiquei muito assustada.

- Foi, então, que sai do quarto e fui para sala para observar outros locais, e senti meu corpo sendo puxado pra cima, até passar pelo teto e ficar pairando no ar olhando a casa la embaixo.

- Entrei em pânico e me agitei de tal forma que voltei com um solavanco, como se tivesse caído do alto e imediatamente “acordei” desperta lembrando tudo que tinha acabado de vivenciar.

- Fisicamente, ainda estava cansada com vontade de dormir, mas o medo era grande de sair do corpo novamente, então, fiquei acordada até ser tomada pelo sono e adormecer sem mais me projetar.

VIAGEM ASTRAL:
- É a capacidade parapsíquica, natural e espontânea que todo ser humano tem de projetar sua consciência para fora do corpo físico quando o metabolismo e as ondas cerebrais se encontram baixas.

- Isto ocorre quando estamos dormindo, em estados de coma, meditação profunda...

- Essa experiência tem recebido diversas nomenclaturas, dependendo das doutrinas ou correntes de pensamento que a mencionem:

- Viagem Astral (Esoterismo), Projeção Astral (Teosofia), Experiência Fora do Corpo (Parapsicologia), Desdobramento, Desprendimento Espiritual ou Emancipação da Alma (Espiritismo), Projeção do Corpo Psíquico ou Emocional (Rosacruz), Projeção da Consciência (Projeciologia) etc.

- Sair do corpo é algo natural, fazemos todos os dias sem saber, mas a projeção lúcida (sair do corpo e se lembrar da experiência) requer responsabilidade e ética espiritual.

- É impossível desencarnar devido a uma viagem astral, mas é possível morrer sem nunca ter se projetado com lucidez.

- Devemos tirar proveito destas experiências fora do corpo como aprender sobre a vida nos planos mais sutis, doar nosso amor em trabalhos de assistência extrafísica.

- Servir aos Mentores Espirituais como humildes auxiliares, além de podermos encontrar com parentes e pessoas amadas que já desencarnaram. 

- Viagem astral não é turismo astral! Requer ética espiritual, maturidade e amor ao próximo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário