quinta-feira, 7 de agosto de 2014

210- Quando se trata de sentimentos ninguém é de ninguém!

- Chegou meu tempo, de sair do cantinho só meu, secreto de sentimentos não expressados, da minha timidez e desejo frágil.

- não mais admirava a mais verdadeira pureza de uma rosa, um lugar sem agito, uma vela em uma noite romântica, uma pureza no peito, um sentimento verdadeiro, nessa realidade onde mal abria os olhos para enxergar até a linha do horizonte. 

- Não  precisei colocar a minha mão no fogo pra saber que ia me queimar, e não preciso cair pra saber se vou me machucar, mas preciso correr atrás pra saber que vou alcançar e conquistar.

- Aprendi abrir o peito e deixar a felicidade entrar, pois não são as coisas materiais que trazem felicidades, não são as danças de uma noite de balada, não é o achar, o “ficar”, não é o pensar, não é a riqueza.

- Primeiramente foi me encontrando dentro de mim, quem eu realmente sou.

- Encontrei a felicidade na simplicidade, das coisas simples da vida, uma rosa que recebi com carinho em um amanhecer, um sorriso inesperado, um coração apaixonado, minha alma completa por um alguém que me faz mais que feliz, trazendo uma força, fé, coragem, paz e amor.

- Talvez nasci em época errada, mas será que nasci na certa?. Porque essa não seria a certa?.

- Claro que é, a diferença, é que se vivo em um ambiente com amor e carinho, me torno carinhosa e feliz, mas se não vivo com nada disso, me sinto presa, sem liberdade interior.

- Fico anti-social, e me torno rude.

- Me torno carente, e começo a não apreciar as simplicidade das coisas, sinto falta de um verdadeiro amor, de uma felicidade que nem sei como é.

- Mas aprendi a lidar com isto e observar todos em minha volta, todos que fazem parte do meu circulo de vida.

- Mas neste mundo grande, cheio de gente, as vezes me sinto só, e minha luta fica na correria, no sonho, na vontade, no desejo de encontrar a felicidade, que realmente nem sei se a identificaria, quando encontrasse, mas não podia parar de procurar.

- Não parei de acreditar, que minha felicidade chegaria, um amor verdadeiro e incondicional que me encontraria, quando eu menos esperasse.

- Caminhando com o desejos, metas, objetivos e o principal, em paz.  

- Mas no inicio, nem percebi, de tão simples, que não notei a primeira vista, fui notando, aprendendo no tocar de sua mão, numa canção, sentindo a melodia me tocando na alma.

- Ele foi me abrindo, me fazendo enxergar além do horizonte, e vi que estava ultrapassando a fronteira, da minha melhor parte.

- E então, segui o que pulsava meu coração; dizia para continuar e não temer.

-O melhor que eu podia fazer com meus sentimentos sinceros, até então era; não revelar para ninguém.
- A melhor parte disto era que ninguém podia tirar isto de mim.

- Então, percebi que quando se trata sentimentos ninguém é de ninguém e só eu posso me derrubar, negando-me a isto, porque se trata de algo puro, real, sincero, único, para meu coração.

- Então me abri, e senti paz, segurança e prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário