sexta-feira, 22 de agosto de 2014

221- MÃE, não se escolhe, é um presente de Deus.

- Mãe, Você nunca será uma lembrança, será uma eternidade da minha vida.

- Algo para me inspirar.

- Algo para constantemente me regenerar, me fortalecer, me fazer rir e chorar de modo especial, daquele modo que enternece o coração, que me faz saber  que é felicidade e segurança.

- Nunca será uma lembrança, mas estará tão viva quanto eu em meu coração.

- Nunca será uma parte triste do meu viver, será um dos motivos de minha alegria.

- Olhando pra você vejo a dignidade como melhor presente que posso ter na vida.

- Alguém especial, íntegra, que ama o correto, que faz o correto, que não tem ataduras nem remendos nem qualquer forma disfarçada de hipocrisia.

- Sei que todos temos falhas, mas elas não representam nada diante da grandeza do seu amor e do seu exemplo de vida.

- Olhando pra você sinto-me por inteira, em muitas outras pessoas não me sinto, não me vejo, não me defino, não me situo.

- Em você tenho um lar vivo mesmo que fosse debaixo de uma ponte.


- Te amo, mainha! As coisas que Deus dá só, Ele pode dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário