quinta-feira, 31 de julho de 2014

203- As Mentiras Sobre Sexo que atrapalharam minha vida!

NÃO CUSTA NADA SABER

1) Caso eu não grite, é porque não sinto:
= Mentira.
- O cinema e a TV vendem um modelo de orgasmo de alta voltagem, mas minha sensação de prazer independe disto.

- As formas de expressão do meu prazer podem ser tão diversas como os tipos de orgasmos que existem.

- Se vou me concentrar em exagerar para agradar meu parceiro, perderei a possibilidade de me focar no que estou sentindo.

 2) Que Tudo é questão de pele:
= Mentira.
- A fantasia é fundamental.
- A estimulação psicológica cumpre um papel central na minha excitação.

3) Uma mulher vestida com lingerie sexy deixa maluco qualquer homem:
= Não a todos.
- Tive parceiros que adoravam por me ver de roupas, mas sem lingerie, direto nua.

- E não tem nada que enlouquece mais um homem, que recebe-lo, completamente nua.
- Mas não há regras.

4) Se não tenho orgasmos múltiplos, não sei gozar:
= Não é verdade.
- Desfruto demais só com um bem dado, o intrauterino, aquele que deixa a perna bamba!

- Passo bem com um, mas sempre aberta a novas emoções.
- Nada de maratonas nem de competências: se trata de passar bem, e encontrar a maneira própria de fazê-lo é sinônimo da minha felicidade.

5) Os orgasmos vaginais são os mais comuns:
= Não é verdade.
- Um orgasmo é um orgasmo, independente de por aonde chegue.

- Acreditar que existe uma maneira “adequada”  e normal de chegar ao clímax é uma bobeira.
- Cada mulher é diferente, e todos caminhos que levam a Roma são validos!

- Muitas vezes para mim, o orgasmo, não é só a partir da penetração.

 6) Uma relação sexual boa é uma relação sexual longa:
= Não é verdade.
- Passo bem em dez minutos, ou 11 horas, quando é bom, é perfeito.

- O sexo não tem uma medida padrão.
- Algumas vezes entre 20 segundos e um minuto e meio, basta.

- Se ele gosta do prazer lento, faço bem devagarinho, e alguns minutos de conexão com o corpo está mais do que bem.

 7) Os homens têm mais vontades sempre:
= falso.
- A predisposição ao sexo tem a ver com várias coisas e está associada às variações na libido.

- A dieta, o sono, a saúde, o estresse, as condições médicas, a auto-estima, muitas coisas afetam o meu desejo sexual.
- Fora as desculpas inventadas por ambos.

8) A satisfação feminina depende do tamanho do pênis:
= é falso.
- O desempenho do homem em geral tem pouco a ver com as dimensões de seu membro e muito mais com a sensibilidade e capacidade de se conectar comigo.

- Se os homens me perguntassem o que opino do tamanho do pênis deles, ficariam sabendo de que um pênis grande me assusta, e que o assunto não me importa.

- A sociedade já está suficientemente evoluída como para continuar alimentando estas bobeiras.

- Depois que decidi ser mais livre, minha felicidade é completa.

Goso a Vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário