segunda-feira, 21 de julho de 2014

193- Não espero mais nada de ninguém e estou feliz!

- Grande parte das minhas frustrações acontecem quando espero que o outro tenha as mesmas atitudes que eu teria em determinada situação.

- Mas o outro é somente o outro.

- Ninguém é igual a ninguém. E nunca será.

- E pra me ajudar a sair do fundo do poço, porão ou subsolo… só eu mesmo.

- O outro, por mais que me ame e queira meu bem, não pode fazer isso por mim.

- Nem que ele quisesse.

- Sou muito especial e importante para mim.

- Eu me adoro muito. Minha amizade por mim tem um valor enorme, e nada pode ser tão especial ou mais significativo.

- Espero sempre o melhor, preparo-me para o pior e aceito o que vier.

- Ouso, arrisco, não desisto jamais e sei valorizar quem me ama, esses sim merecem meu respeito.

- Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de resto para ser feliz.

- Necessito amar hoje, agora, preciso disso pra saber o sentido da vida.

- Jamais deixarei de lutar pelo que acredito, sempre vale a pena, sempre, ainda mais quando tenho a certeza que é verdadeiro.


- Eu não desistirei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário