quarta-feira, 30 de julho de 2014

202- Cultivo a auto-compaixão - Relaxo e tá tudo bem, se saio do fluxo de vez em quando!

- Eu preciso dar espaço a mim própria para ter um tempo  só  meu  de vez em quando.

- Se eu passar meu tempo somente trabalhando  e se  preocupando,  sem  prestar  atenção  na  minha  saúde,  significaria que não me amo o bastante para cuidar  de  meu  próprio corpo. 

- Preencho meu tempo com  silêncio,  meditação,  música  e  visualizações de coisas bonitas; qualquer coisa  que  faça  bem  a  minha alma.

Adoro Divertir-me.

- Coloco um pouco de diversão em minha vida de todas maneiras possíveis. 


- A vida é feita para se ter prazer. 

- Não levo a mim mesma tão a sério.

- Quando consigo pensar na vida desse modo, relaxo automaticamente  e paro de me preocupar com coisas  que  não tem importância.

- Cultivo a auto-compaixão e não sou relapsa para com minha vida  erótica.

- Sou realmente grata por ver a  perfeição  na  minha vida  e percebo  que apesar das aparências, o que é bom e útil  está  constantemente  vindo até mim.

- É claro  que isso não significa  que tenho que negar os  problemas, mas sim prestar atenção e aceitar com amor o  processo da minha vida, e assim ver a maravilhosa  maneira  que o universo se revela através dela.


- Eu me perdoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário