sexta-feira, 18 de julho de 2014

190- Agora é tarde, já estou em outra, estado civil; Completamente Feliz.

- Tem Gente que não volta, por mais que a queiramos.

- Você pode até tentar voltar o disco, repetir a música, insistir na letra, cantar o mesmo refrão por mil e um minutos, fechar os olhos.

- Mas pior é quando voltam e o sentimento não é mais o mesmo.

- Mesmo que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração.

- Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar e decidem partir ou continuar.

- Querendo ou não, chegou uma hora em que  tive que mudar, que precisei crescer.

- E isso não foi uma escolha, e sim um aprendizado.

- Mudei a cada pessoa nova que conheci, a cada erro que cometi com ela, a cada vez que ela me decepcionou.

- É por isso que passei por constantes mudanças durante toda a minha vida.

- Porque erros eu cometo todos os dias, aprendo coisas novas todos os dias, me decepcionam a toda hora.

- Então compreendo e aprendi a aceitar as mudanças que acontecem comigo e com quem vive ao meu redor.

- Ninguém muda porque quer, e se eu mudei é porque foi preciso.

- Agora estou de bem com a vida.

Estado Civil:
COMPLETAMENTE FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário