quarta-feira, 23 de julho de 2014

196- Quem bulir com meu silencio, terá que lidar com meu discurso.

- Sabe para onde vão as palavras não ditas?

- Aonde vai o que queremos fazer e não fazemos?
- Aonde vai aquilo que queremos dizer e não dizemos?
- Aonde vai aquilo que que você não permite sentir?

- Gostaria que as palavras não ditas ficassem no ouvido, mas o que eu não digo somatiza no meu corpo.
- Enche minha alma de fantasmas do passado.
- Me traz nostalgia e desperdiça meu tempo.
- Só me traz dúvidas, deveres dúbios e pendentes.

- Quando calo fico insatisfeita, triste e frustrada.

- NÃO MAIS.

- Quem mexer com meu silencio, terá que lidar com meu discurso.
- Já não mais dou importância a quem não tem.
- Não será pela opinião delas que me qualificarei.

- Eu sei muito bem quem sou e principalmente o que valho.

- Não mais pagarei no corpo a covardia da minha mente.


- Quem conviver, verá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário