domingo, 20 de julho de 2014

192- Agora eu sei o que é bom para mim, e não tenho mais tempo para dar.

- As coisas só começaram a fluir, quando permiti que isso acontecesse.
- Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito!
- É muito bom finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra o que nem valia a pena.
- Não posso correr o risco de um dia acordar e não haver mais tempo para fazer as coisas que sempre quis.
- Nem de amar e ser feliz…
- Percebei que só fiz o que não gostava.
- Só tive quem não me amava.
- Perdi meu tempo de ser feliz por fazer as coisas de forma errada.
- Se plantei ou não aquilo, tive quer colher.
- Hoje trato quem me ama como eu quero ser tratada.
- Quem faz a minha historia sou eu e o tempo não para.
- Existem momentos na vida em que a melhor saída é seguir em frente.
- Focar em você, você e você.
- Deixar para trás o que ficou para trás.
- Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, viver novas aventuras, novos horizontes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário