sábado, 26 de julho de 2014

198- FELIZ ANIVERSÁRIO meu filho adorado!

- Faz hoje 14 anos que nasceste, Eduardo.

- Era um dia frio mas você foi um raio de sol e desde então, o Sol nunca deixou de estar presente no teu dia…

- E, não há palavras que cheguem para expressar a minha satisfação por estares aqui e por tudo o que me tens proporcionado desde que chegaste à minha vida.

- Contigo aprendi tantas coisas…
- Aprendi sobretudo que a vida pode ser, e que as pequenas coisas são realmente grandes.

- Fizeste com que a minha vida valesse ainda mais a pena, e com todo o amor e admiração que sinto por ti, pela pessoa maravilhosa que estas te tornando.

- Pelo ser humano excepcional, por seres parceiro e amigo de todas as horas, pelo carinho, ternura e paciência com que me tratas, o meu eterno agradecimento.

- Admiro-te, filho! Admiro a tua essência, os teus princípios, a tua vontade de vencer, a tua bravura, a coragem com que defendes os teus ideais.

- Admiro a tua sensibilidade, o teu bom coração.

- Admiro-te por seres uma pessoa realmente especial e sinto-me a mãe mais orgulhosa do mundo.

- E hoje, com todo o meu amor e carinho desejo-te o melhor que a vida te possa dar.
- Feliz Aniversário, Filho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário