quarta-feira, 23 de julho de 2014

195- Ninguém é para sempre - Tanto as pessoas boas, quanto as ruins tem… prazo de convivência em nossa vida.

- Durante toda minha vida muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.

- Mas somente algumas dessas pessoas continuam a fazer parte da minha história.

- Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho ou pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei.

- Ou então por ter me dado um minuto de sua atenção e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas.

- Ou pelo simples fato de terem confiado em mim e me contado também seus problemas como, angústias, vitórias, derrotas.

- De todas as pessoas que passaram em minha vida, as que mais gostei foram as que me tocaram sem precisar encostar um dedo em mim.

- Das que entraram inteiras, quando já havia me acostumado com as “metades”.

- Dói ver as boas partirem, mas se me serve de consolo: “NADA” perdura seu tempo.

- Nem adianta argumentar, Ninguém é para sempre.

- Tanto as pessoas boas, quanto as ruins, todas elas tem… um certo prazo de convivência em nossa vida.

- O lado ruim é que quando se está ansiosa pro fim, o tempo se arrasta mais devagar.

- O lado bom é que não importa o quanto tenha chovido a noite, existe sempre a possibilidade de estar fazendo sol na manhã seguinte.

- E a cada amanhecer a oportunidade de encontrar um novo alguém que me compreenda e admire minha beleza interior.

- Há uma luz em algum lugar, que vai fazer meu sonho se realizar.

- É só continuar acreditando na raça humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário