quinta-feira, 17 de julho de 2014

189- As vezes, Só preciso ser ouvida!!!

- Quem disse que estar no meio de muita gente é garantia de estar acompanhada?

- Cada vez mais me convenço, de que são poucas as pessoas que na vida são capazes de nos deixar a vontade pra a gente ser o que a gente é.

- São poucas as pessoas que diminuem e que cessam a minha solidão, porque a solidão só vai embora quando o coração consegue ser o que ele é, sem precisar mentir, sem precisar inventar, sem precisar usar máscaras.

- Eu amo não a pessoa que fala bonito, mas a pessoa que escuta bonito.

- A fala só é bonita quando nasce de uma longa e silenciosa escuta.

- É na escuta que o amor começa.
- E na não escuta que ele termina.

- O que mais desejo em alguém, é que me escute de maneira calma e tranquila, em silêncio, sem que diga: “Se eu fosse você...”

- Imagino me apaixonar por alguém que sinta minha falta e que queira estar comigo.

- Não consigo apaixonar-me apenas por um corpo ou por um rosto, pois o tempo passa e a aparência também.

- Só Quero alguém que me escute e me desperte o interesse de escuta-lo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário