sábado, 17 de maio de 2014

124- Desabafo de uma Amiga! “Déjà vu”

- “Acho que todas as palavras engasgadas eram a raiva”.
- “Raiva por ter me apegado a alguém como você”.


-  “O fato é que agora não são mais nada, você não é mais nada em mim, nem lembranças, nem saudade, nem esperanças tolas”.


- “Éra uma mistura de ‘te amo’ com ‘te odeio’, de ‘vai embora’ com ‘fica mais um pouco’, de ‘não sinto nada’ com sinto saudade e com vai toma n...”.


- “Com você eu aprendi o verdadeiro significado da palavra DECEPÇÃO e TRISTEZA”!


- “A melancolia chegou, junto com a tristeza, a angustia, e a decepção, ambas visitas inesperadas, bateram na porta em um só momento, e eu a abri, então elas entraram, invadiram, e me consumiram de uma forma feroz e sem piedade”.


- “Cheguei a acreditar que Amar é ser fiel a quem nos trai”.

- “A maior tristeza do convencimento é a decepção quando se descobre que o que tanto pensava não era a realidade”.


- “Sabe o que é ruim? Perder tempo com gente que não vale o chão que pisa”.


- “ficar esperando por palavras que nunca foram ditas, é decepção e tristeza ao mesmo tempo”.


- “Já desperdicei raiva, angústia, tristeza, choro e decepção”.


- “Porem a decepção maior não está em ter amado verdadeiramente, mas em saber que amei a pessoa errada”.


- “Eu descobri que o lado mais triste do amor, é não sentir mais nada”.


- “Quando tudo que se ama é roubado de você e a única coisa que resta é a vingança, reze".


- “Sim... Aprendi a dar a ausência para quem não valoriza a minha presença”.


- “E depois de um tempo eu entendi que esquecer não significava ignorar uma chamada no telefone, se isolar e nem evitar reencontros casuais”.


- “Eu descobri que quando você esquece, atende o telefone e sua voz não falha, que reencontros casuais não mais faziam as pernas tremerem”.

MEU ALENTO
Se não houve amor, valeu pelo gostar...
Se não houve gostar, valeu pelo querer...
Se não houve querer, valeu pela alegria de estar com vc...
Se não houve alegria, valeu pela amizade...
Se não houve amizade, valeu pela intenção...
Se não houve intenção, valeu pelo momento!
DICA DO DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário