quinta-feira, 1 de maio de 2014

105- Quando chega a hora “CHEGA"!


- Para um relacionamento dar certo, ele precisa de duas pessoas. Não basta apenas uma se esforçar.


- De repente um relacionamento começa a se desgastar, o outro lado, não ajuda, só critica, acha que você tem culpa, expõe seus defeitos, diz tudo que você fez, faz você acreditar que estão tendo uma conversa madura, e do nada puxa o tapete, fazendo você se sentir Super mal.


- Amor não é isto. Não aceite tempos, nem fique a disposição de alguém que tem prazer em te ver sofrer, que muda de opinião toda hora, que não sabe o que quer, infantil, que se prende a brigas antigas, que não sabe crescer no relacionamento, que não tem nada mais de bom para oferecer e acha que pode impor algo a você.


ALGUMAS RAZÕES que MOSTRAM
A HORA DE DIZER CHEGA!
1-Quando a pessoa cria situações, para ironizar discussões já mortas.
2-Quando é sádica com você.
3-Quando a pessoa magoa você e ainda quer se fazer de excelente pessoa.
4-Quando diz: lá vem você dizer isto de novo.
5-Quando a pessoa fica fazendo jogos emocionais.
6-Quando tem prazer em te ferir
7-Quando a pessoa acha que você vai sempre estar a sua disposição.


- Delete da sua vida tudo que não te faz mais bem. Quando os seus sentimentos viram chacota, saiba que sempre tem quem os valorize.


- Não se ama alguém por ele ser irônico, ficar remoendo coisas, ser grosseiro, fazer mal a suas emoções, e sim porque esta pessoa tem afinidades, tem prazer em ter sua companhia, gosta de você como é.


- Quando um relacionamento muda, a pessoa que acarretou a mudança acha que não fez nada, só aconteceu porque ele ou ela são sobrecarregados no trabalho e acham que você cobra demais, dê um basta.


- Exclua do seu coração pessoas que não te fazem mais bem, tem prazer em te ver sofrer, e ainda acham que vocês podem ficar juntos em algum lugar do futuro, quando ele ou ela achar que deve.


- Coloque esta pessoa no seu devido lugar, tire a lama das botas, vire uma máquina e faça-o correr atrás.

DICA DO DIA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário