segunda-feira, 28 de abril de 2014

“festival Dominguinhos"  
Garanhuns 2014

- Mais de 20 mil pessoas assistiram às atrações da abertura do Festival Viva Dominguinhos em Garanhuns, no Agreste pernambucano, segundo a Polícia Militar. 
(Foto: Jael Soares/ G1)2

- E eu estava lá.

- As comemorações iniciaram com Mourinha do Forró, artista que já cantou com o sanfoneiro.
"Eu convidei Dominguinhos para gravar comigo, foi num estúdio humilde e ele fez".

- O cantor e compositor Maciel Melo, afirmou estar viva na memória a bondade com que Dominguinhos lidava com os artistas iniciantes.
“Se ele não for pro céu, não existe céu”.


- Em meio à apresentação, Santanna homenageou Garanhuns cantando "Onde o Nordeste Garoa" e, depois afirmou:
 "Dominguinhos é o maior músico do mundo".


- Eu e meus amigos e adoramos tudo!


- Ficamos muito orgulhosos de nossa cidade e agradecidos por tão grandioso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário