quinta-feira, 13 de novembro de 2014

270- O que faz esta ou aquela pessoa, “DIFERENTE”!

- Encontrar uma Pessoa Diferente está cada vez mais raro neste mundo, basta prestar atenção à sua volta.

- Identificá-la nem tanto!
- A primeira dica que você encontrou uma pessoa é ESPECIAL, é o seu sorriso ancestral, nos olhos, como se ele já existisse lá, além desta vida.

- É quando no seu sorriso você encontra o que o seu coração procura, um sorriso que não tira o sofrimento, mas alivia a dor.

- A pessoa especial é aquela que têm a habilidade de dividir sua vida com os outros.

- Ela é honesta nas atitudes, sincera e compassiva, e sempre dá por certo que o amor é parte de tudo.

- Quando estou diante dela me faz tão bem que vem a minha mente o porque ela é tão especial para mim,

- Prezo as pequenas coisas, seus gestos, atitudes, aquele abraço de que tanto preciso e que do nada aparece, aquela risada gostosa, a cumplicidade, a entrega, afinidades.

- Enfim, todas as coisas as quais me fazem bem e que adoro.

- Esta pessoa especial têm a habilidade de se doar aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos.

- Ela não têm medo de ser vulnerável e acredita em si e têm orgulho em ser quem é.

- É uma pessoa diferente e que eu gosto porque tem um pouco de mim e eu tenho um pouco dela, ou talvez muito.

- E o melhor de tudo é poder respeitá-la, sabendo o seu limite, e amá-la do jeito que ela é.

- Ela veio para fazer eu entender que o amor incondicional é o que faz a diferença na vida, e sim, é tão especial que realmente torna a vida bela.

- Sem saber se torna especial para mim, necessito dela, da sua presença, do seu encorajamento.

- A distância é o que dói mais, mas mesmo distante está sempre em minhas orações, e quando viaja ou está em algum lugar maravilhoso, dividi tudo o que está sentindo no momento.

- Sua amizade, respeito, consideração, é extremamente essencial, e...

- ...Nos dias de hoje, isto faz uma pessoa ser “DIFERENTE”!


PARA SER ESPECIAL, BASTA NASCER ASSIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário