terça-feira, 21 de outubro de 2014

262- Como usar Afirmações positivas para a cura! Doenças e emoções estão relacionadas.

- Nos dias que decorrem ainda é um pouco estranho, para muitas pessoas, aceitar que as doenças e as emoções podem de alguma forma estar ligadas.

- Aceitar que uma doença possa ser causada por distúrbios emocionais faz cada vez mais sentido e tem-se verificado que a mudança desses padrões emocionais, atenuam a doença e podem mesmo abolir a doença se esses padrões emocionais desequilibrados deixarem de existir.

- Óbvio que à degenerações podem depois ter difícil retrocesso, no entanto são conhecidos casos de sucesso.
Quando a boca cala…. o corpo fala! AMAR pode CURAR
  • O resfriado escorre quando o corpo não chora.
  • A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições.
  • O estômago arde quando as raivas não conseguem sair.
  • O diabetes invade quando a solidão dói.
  • O corpo engorda quando a insatisfação aperta.
  • A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam.
  • O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.
  • A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
  • As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
  • O peito aperta quando o orgulho escraviza.
  • A pressão sobe quando o medo aprisiona.
  • As neuroses paralisam quando a criança interna tiraniza.
  • A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.
As Doenças, as emoções e a genética
- É muito comum ouvirmos falar em doenças herdadas geneticamente, o certo é que quando estamos no ventre materno estamos já expostos aos padrões emocionais vividos no ambiente familiar.

- Estes padrões emocionais vão ser parte integrante também da educação da criança e mais tarde manifestar-se fisicamente se não forem transformados em potencialidades e sabedoria.

Padrões emocionais e crenças negativas causam doenças
- As mudanças de padrões emocionais passam pela mudança das crenças e padrões de pensamento que alimentamos desde que existimos.

- Através da mudança de pensamentos é possível curar doenças e as emoções.

- Para mudar os padrões e crenças e assim libertar-nos das doenças e emoções negativas é preciso recitar como se fosse uma oração as respectivas afirmações positivas.

- Cada vez há mais abertura a acreditar que por trás de uma doença ou de um acidente existe sempre um pensamento ou crença negativa alimentada pela pessoa.

- Todos nós criamos uma realidade no nosso mundo mental, que somatisa em nosso corpo ou realidade numa realidade concreta.

- As doenças e as emoções fazem parte dessa manifestação concreta materializada por pensamentos, crenças e padrões de comportamento que podem ser alterados por uma auto-responsabilização diária sobre a forma como vemos e sentimos a vida e a forma como a vivemos.

ACIDENTES -
Crenças negativas Rebelião contra autoridade. Crença em violência, raiva.
Afirmação positiva - Em paz e segurança eu amo e aceito tudo na vida como uma fonte de sabedoria.”

ALCOOLISMO
Crenças negativas - Sentimentos de futilidade, inadequação, culpa e autorrejeição.
Afirmação positiva - “Eu liberto o meu passado e tenho valor, amo-me e aceito-me tal como sou agora”.

ALERGIAS –
Crenças negativas - A quem você é alérgico? Falso ego e sensibilidade.Afirmação positiva - “Eu estou em Paz e o mundo é seguro e amigo.”

CÂIMBRAS –
Crenças negativas - Tensão; segurar-se; oprimir-se.
Afirmação positiva - “Eu relaxo e deixo a vida fluir.”

CIÁTICA –
Crenças negativas - Medo do dinheiro e do futuro.
Afirmação positiva - “Eu me movimento no melhor de tudo, meu bem está em todo lugar e eu estou segura.”

DOR –
Crenças negativas - Congestão, bloqueio; crença em barreiras; punição, culpa.Afirmação positiva - “Eu descanso minha necessidade de punição e deixo a vida fluir.”

ENXAQUECA –
Crenças negativas - Resistência ao fluir da vida; medos sexuais. Desperdícios emocionais.Afirmação positiva - Eu descanso no fluxo da vida e deixo-a fluir através de mim.”

FADIGA –
Crenças negativas - Resistência, aborrecimento; falta de amor pelo que faz.Afirmação positiva - “Estou entusiasmado com a vida e cheia de Energia.”

GRIPE –
Crenças negativas - Respostas a negatividade e crença geral; medo, crença em estatísticas.Afirmação positiva - “Eu não sou governado pelas crenças de grupos ou preconceitos e sou livre de todas influências.”

IMPOTÊNCIA –
Crenças negativas - Pressão sexual, tensão, culpa; crenças sociais; rancor contra um antigo parceiro.
Afirmação positiva - “Eu permito que todo poder dos meus princípios sexuais opere com facilidade e prazer.”

INCHAÇOS (VERRUGAS) -
Crenças negativas - Auto-rejeição, medo, falta de amor.
Afirmação positiva - “Eu só adiciono amor em mim e nada terá mais poder em mim.”

INSONIA -
Crenças negativas - Tensão, culpa, medo.
Afirmação positiva - “Eu descanso do dia e mergulho num sono perfeito, pacífico.”

NERVOS E NERVOSISMO –
Crenças negativas - Comunicação, luta, pressa; medo, ansiedade. Pensamentos confusos.Afirmação positiva - “ Eu estou na interminável jornada pela eternidade em paz e não existe nenhum lugar para o qual deva me apressar.

PELE (PROBLEMAS) –
Crenças negativas - Sentir-se ameaçado na individualidade; falta de segurança, impaciência; assadura; maneira de ganhar atenção.
Afirmação positiva - “Eu aceito minha individualidade, sou emocionalmente segura e ganho atenção de maneira positiva.”

VARIZES -
Crenças negativas - Negatividade, resistência; remoer emoções; sustentar um trabalho que você odeia; circulação entravada, atulhada de idéias; desencorajamento.Afirmação positiva - “Eu me movimento e vivo com prazer, amo a vida e circulo livremente.”


Elabore você mesma, suas próprias afirmações positivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário